quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tempo de ser dar ao SENHOR.



A palavra eis-me aqui, nos remete a responsabilidade, a entrega.
Esse tem sido meu dilema me dispor a DEUS, abrir minhas mãos, abrir mão do que eu não posso segurar abrir mão do que não é de DEUS para mim. Abrir mãos de sonhos, vontades próprias, motivações erradas. No mundo atual vemos jovens preocupados com carreiras, relacionamentos, sonhos e onde fica a vontade e o plano de DEUS nisso tudo? Tem um mundo para  ser alcançado, pessoas morrendo, gritos de socorro ecoando de vários cantos do planeta e eu aqui preocupado com o meu mundinho. Essa é resposta que Deus quer ouvir de mim. “Eu abro mão senhor do meu, para ti Senhor”. Eis-me aqui, usa-me. Às vezes cantamos e dizemos "JESUS eu te amo”, será que amamos realmente? Quem ama o Senhor tem de amar o que ele ama, e DEUS ama os perdidos, os que têm dores, os que não têm o de comer. Deus precisa de mim e de você para LUTAR por essa causa que é Dele. Disponha-se e deixe ser usado por Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário